A Cooperativa Agrícola Mista Cunha Porã Ltda nasceu em 1968, criada por um grupo de 69 agricultores, que tinham o propósito de buscar novos caminhos para a sociedade. Inicialmente, o objetivo era desenvolver as atividades econômicas de forma comum, organizar a produção e a comercialização.

Entretanto, o desconhecimento sobre cooperativismo, as dúvidas e a falta de confiança para uma sociedade em comum criaram muitas dificuldades, mas que não abalaram nossos pioneiros. A solidariedade e a dedicação foram precursores de um marco importante na comunidade regional.

 

CRESCIMENTO

No ano de 1975 a Cooperativa Agrícola Mista Cunha Porã promoveu a fusão com a Cooperativa Agrícola Mista Maravilha, passando a chamar-se Cooperativa Regional Auriverde. E no ano de 1982 incorporou a COAPESC do município de São Carlos sendo que, a partir desta data, a Cooperativa Regional Auriverde vem desenvolvendo bons frutos com o relacionamento com seus associados, clientes e colaboradores através de muito esforço e trabalho em equipe, fazendo que a cada dia, tanto a Auriverde como os seus produtos sejam reconhecidos em todo o país.

 

PRODUÇÃO

Na área de atuação da Auriverde, são produzidos suínos, aves e leite, além do cultivo de milho, soja, feijão, trigo, fumo, frutas e reflorestamento.

A Auriverde tem como significado o "amanhecer no campo" e por isso, em todo o amanhecer, procuramos proporcionar momentos produtivos dentro do nosso ambiente de trabalho, trazendo satisfação e bem estar aos nossos associados e clientes.